Medo do quê?


Quando penso em você, penso no quanto podemos ser felizes.  O tempo ao teu lado passa tão depressa, que injusto isso! E mesmo quando estou vivendo o nosso sonho no meu sonho, alguém ousa em me despertar. 
      Esse tempo parece tão pouco, mas é tudo o que tenho pra admirar sua beleza, indescritível beleza que só existe em você. Daqui a uns anos nos lembraremos das nossas juras de amor, ou melhor, das nossas não juras de amor, você me chamando de grossa e eu te chamando de idiota. O que seria isso? Extrema sinceridade?
          Você me assusta, me surpreende, me causa delírio, me causa raiva. Raiva por te querer tão perto de mim, por te desejar e insistir em te amar. 
           E o meu maior medo é o de não te conhecer, o de não te dar o meu amor que guardei só pra você!
           Sim, tenho medo de não poder olhar nos teus olhos e com os meus lábios poder dizer o quanto eu te amo. 
           Medo de não te abraçar e sentir teu calor.
           Medo de não poder acariciar teus cabelos, de não tocar nos teus lábios.
           Medo de não te fazer feliz!

         O que eu poderia entregar a ti pra demonstrar o meu imenso amor?
         Seria capaz de te dar o sol, a lua, estrelas, castelo, tesouros? É claro que não! Pois, não tenho nada disso. O que tenho a te entregar é meu amor, minhas lágrimas, meu sorriso, minha esperança.
           Quando estiveres tristes eu também sentirei a tua dor, as tuas lágrimas
    Sentirei tua inconstância, tuas dúvidas, tuas curiosidades, os teus medos, tuas insanidades..
           Dividirei contigo as minhas alegrias, o meu sucesso, a minha responsabilidade, minhas competências, minha pouca inteligência.
           Então, saiba que a minha vida e os meus sentimentos são seus.
           E eu só quero, só quero você!
           Faça o favor de apresentar-se a mim para que eu te conheça, meu grande amor.

Via: www.psicogitando.com.br
 
Meiga, Doce e Delicada ✘ © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops